Mudanças entre as edições de "Suporte"

De Demander
Ir para: navegação, pesquisa
 
(5 revisões intermediárias pelo mesmo usuário não estão sendo mostradas)
Linha 1: Linha 1:
'''Contatos para suporte:'''
+
Nova página de [https://manual.demanderweb.com.br/index.php/Pol%C3%ADtica_de_suporte_e_atendimento suporte].
  
'''Telefone:''' (51) 3714-7050
+
'''Acesse aqui >>''' [[Política de suporte e atendimento]]
 
 
'''Email:''' suporte@retta.com.br
 
 
 
''Para manter o padrão de qualidade do nosso atendimento e o foco na solução, não utilizamos mais skype ou whatsapp para atender suporte.
 
Essa decisão difícil foi tomada para otimizar o tempo de atendimento e acreditamos que seja acertada.
 
''
 
 
 
 
 
'''Prioridade de atendimento:'''
 
 
 
'''Máxima:''' telefone
 
 
 
'''Alta:''' e-mail
 
 
 
'''Média:''' chat do site Demanderweb
 
 
 
 
 
'''Horários de atendimento:'''
 
 
 
Segunda a sexta
 
 
 
Manhã 08:00 - 12:00
 
 
 
Tarde 13:00 - 17:30
 
 
 
 
 
Caso seja necessário conexão com a maquina por favor instalar [https://www.teamviewer.com/pt/download/windows/ TeamViewer] ou [https://anydesk.pt/plataformas/windows ANYDESK]
 
 
 
----
 
 
 
Veja também as outras [[Políticas do Demander]]
 

Edição atual tal como às 10h42min de 7 de novembro de 2018

Nova página de suporte.

Acesse aqui >> Política de suporte e atendimento