Mudanças entre as edições de "Política de suporte e atendimento"

De Demander
Ir para: navegação, pesquisa
(Criou página com ''''Contatos para suporte:''' '''Telefone:''' (51) 3714-7050 '''Email:''' suporte@retta.com.br ''Para manter o padrão de qualidade do nosso atendimento e o foco na soluçã...')
 
Linha 28: Linha 28:
  
  
Caso seja necessario conexão com a maquina por favor instalar TeamViewer ou Anydesk
+
Caso seja necessário conexão com a sua máquina, favor instalar [https://www.teamviewer.com/pt/download/windows/ TEAMVIEWER] ou [https://anydesk.pt/plataformas/windows ANYDESK]
 +
 
 +
----
 +
 
 +
Veja também as outras [[Políticas do Demander]]

Edição das 17h05min de 14 de outubro de 2018

Contatos para suporte:

Telefone: (51) 3714-7050

Email: suporte@retta.com.br

Para manter o padrão de qualidade do nosso atendimento e o foco na solução, não utilizamos mais skype ou whatsapp para atender suporte. Essa decisão difícil foi tomada para otimizar o tempo de atendimento e acreditamos que seja acertada.


Prioridade de atendimento:

Máxima: telefone

Alta: e-mail

Média: chat do site Demanderweb


Horários de atendimento:

Segunda a sexta

Manhã 08:00 - 12:00

Tarde 13:00 - 17:30


Caso seja necessário conexão com a sua máquina, favor instalar TEAMVIEWER ou ANYDESK


Veja também as outras Políticas do Demander