Mudanças entre as edições de "Política de suporte e atendimento"

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Edição atual tal como às 17h06min de 15 de outubro de 2018

Conheça nossos canais de suporte!

A principal finalidade dos nossos suportes é dar informações que possam ajudar o cliente ou mesmo tirar dúvidas sobre o sistema. Com isso buscamos atender de forma ágil, com informações corretas.

Nossos canais de suporte ao cliente:


Telephone icon-icons.com 65394-300x300.png

Atendimento por Telefone e Whatsapp

Para atendimentos mais urgentes, sempre opte pelo telefone.

(51) 3714-7050, (11) 4300-7050, (51) 9 9336-6993



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Atendimento por E-mail

Usado para esclarecer dúvidas, reportar bugs, enviar backups. Não é a opção MAIS rápida, porém todos são retornados e dados a respectiva atenção.

suporte@retta.com.br



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Atendimento por Chat

Muito usado para tirar dúvidas iniciais sobre nosso sistema.

-Dentro do nosso site demanderweb.com.br, após fazer o login na sua conta, temos um chat disponível para contato.



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Atendimento por Conexão Remota

Sem se dirigir-se ao cliente. Nosso técnico pode te ajudar como se estivesse ao seu lado

Caso seja necessário conexão com a sua máquina, utilizamos estes softwares: TEAMVIEWER ou ANYDESK



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Prioridade de atendimento:

Máxima: Telefone

Alta: E-mail

Média: Chat do site Demanderweb, Whatsapp


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Horários de atendimento:

Segunda a sexta

Manhã 08:00 - 12:00

Tarde 13:00 - 17:30



Veja também as outras Políticas do Demander