Mudanças entre as edições de "Política de solicitações"

De Demander
Ir para: navegação, pesquisa
Linha 6: Linha 6:
 
Figura 1- Fluxo de requisição de backlog no Demander.
 
Figura 1- Fluxo de requisição de backlog no Demander.
  
 +
[[Arquivo:Deepin_Screenshot_selecionar_área_20190722175700.png]]
  
  

Edição das 21h00min de 22 de julho de 2019

Política de requisição de backlog- Demander

O backlog corresponde a um registro ou histórico de requisições. Essas requisições, via de regra, partem do cliente, embora também possam ser internas. Para melhor atender as requisições realizadas pelos clientes e equipe interna do Demander, elas seguirão o fluxo de processo apresentado na Figura 1:

Figura 1- Fluxo de requisição de backlog no Demander.

Deepin Screenshot selecionar área 20190722175700.png


Ao receber uma requisição, a mesma deve ser enviada para o Backlog do Demander obrigatoriamente com as informações: Nome; Telefone e E-mail do solicitante. Após ser criado o backlog, as mesmas podem ser classificadas como bug ou solicitação. Se for: Bug- Defeito, falha ou erro no código do sistema Demander que provoca seu mau funcionamento, o mesmo será analisado e priorizado pelos analistas responsáveis do Backlog Demander. Essa análise e priorização é realizada semanalmente;

Solicitação- Pedido que se faz de maneira insistente; pretensão. A mesma deverá ser enviada somente o link do backlog para análise no seguinte e-mail: marco@retta.com.br. O analista irá classificar como implementação ou melhoria: Melhoria- Será considerado como melhoria quando se tratar de uma mudança com o intuito de melhorar o sistema do Demander. Em seguida, ela será priorizada e estimada pelo analista. Implementação: Será considerado como implementação, a composição de módulos importantes para a execução do Demander e, que ainda não exista no seu sistema. Toda e qualquer solicitação de implementação, deverá obrigatoriamente ser estimada e em seguida enviada para o e-mail comercial@retta.com.br a fim do Comercial da Retta TI realizar um orçamento e enviar para o cliente/parceiro do Demander que realizou a requisição.