Mudanças entre as edições de "Política de solicitações"

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'''Política de solicitação - Demander'''
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'''Política de requisição de backlog- Demander'''
  
 
O backlog corresponde a um registro ou histórico de requisições. Essas requisições, via de regra, partem do cliente, embora também possam ser internas.  
 
O backlog corresponde a um registro ou histórico de requisições. Essas requisições, via de regra, partem do cliente, embora também possam ser internas.  

Edição das 20h58min de 22 de julho de 2019

Política de requisição de backlog- Demander

O backlog corresponde a um registro ou histórico de requisições. Essas requisições, via de regra, partem do cliente, embora também possam ser internas. Para melhor atender as requisições realizadas pelos clientes e equipe interna do Demander, elas seguirão o fluxo de processo apresentado na Figura 1:

Figura 1- Fluxo de requisição de backlog no Demander.


Ao receber uma requisição, a mesma deve ser enviada para o Backlog do Demander obrigatoriamente com as informações: Nome; Telefone e E-mail do solicitante. Após ser criado o backlog, as mesmas podem ser classificadas como bug ou solicitação. Se for: Bug- Defeito, falha ou erro no código do sistema Demander que provoca seu mau funcionamento, o mesmo será analisado e priorizado pelos analistas responsáveis do Backlog Demander. Essa análise e priorização é realizada semanalmente;

Solicitação- Pedido que se faz de maneira insistente; pretensão. A mesma deverá ser enviada somente o link do backlog para análise no seguinte e-mail: marco@retta.com.br. O analista irá classificar como implementação ou melhoria: Melhoria- Será considerado como melhoria quando se tratar de uma mudança com o intuito de melhorar o sistema do Demander. Em seguida, ela será priorizada e estimada pelo analista. Implementação: Será considerado como implementação, a composição de módulos importantes para a execução do Demander e, que ainda não exista no seu sistema. Toda e qualquer solicitação de implementação, deverá obrigatoriamente ser estimada e em seguida enviada para o e-mail comercial@retta.com.br a fim do Comercial da Retta TI realizar um orçamento e enviar para o cliente/parceiro do Demander que realizou a requisição.