Política de cobrança de usuários DemanderWEB

De Demander
Revisão de 19h30min de 15 de outubro de 2018 por Vanessa (discussão | contribs) (Criou página com 'A partir do mês de fevereiro de 2019 os acessos ao painel de gestão (DEMANDERWEB) passarão a contabilizar como usuários ativos e, consequentemente podem gerar cobrança ad...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)
Ir para: navegação, pesquisa

A partir do mês de fevereiro de 2019 os acessos ao painel de gestão (DEMANDERWEB) passarão a contabilizar como usuários ativos e, consequentemente podem gerar cobrança adicional na sua fatura!!

Abaixo explicamos de forma detalhados os motivos para essa mudança e quais podem ser os impactos financeiros para cada usuário. Então, por favor, leia até o final esta nova política.

No início do ano de 2018 o Demander lançou uma nova plataforma web, que foi completamente reestruturada afim de atender a demanda crescente de melhorias e novas funcionalidades, além de oferecer acessos personalizados para os usuários. Essa evolução passará a ser cobrada de forma adicional no mês de fevereiro de 2019 (que tem vencimento da fatura no mês de março de 2019) para todos os usuários que acessam a plataforma web.


Quais usuários do DemanderWeb SERÃO cobrados

Para ver a relação de funcionalidades e valores de cada plano mensal, acesse a página PLANOS.

Para ver a politica de cobrança padrão de usuários, veja a página da Política de cobrança.

NÃO É POSSÍVEL um mesmo usuário (com o mesmo e-mail de acesso) utilizar o mesmo sistema em mais de um lugar. Por exemplo, usar o e-mail contato@retta.com.br para acessar o aplicativo móvel em dois dispositivos, ou então este usuário acessar a plataforma web em dois computadores. O acesso vai funcionar e parecer normal, porém no momento da sincronização as informações irão ser sobrescritas, gerando inconsistência nos dados. Esse comportamento é causado principalmente por dois fatores principais do sistema:

  • funcionamento offline: como o aplicativo tem funcionamento offline, todas as informações são carregadas no aparelho e depois seguem uma sequencia numérica. Essa sequencia será a mesma em todos os aparelhos, gerando perda de dados no momento da sincronização caso mais de um dispositivo esteja sincronizado com a mesma conta.
  • unicidade de lançamento ou alterações dos dados: um usuário poderá sobrescrever ou desfazer uma alteração feita em outro acesso simultâneo com a mesma conta. Portanto, mesmo no sistema web é necessário que haja um usuário (conta) único para cada pessoa que irá utilizar.


Quais usuários do DemanderWeb NÃO serão cobrados

A cobrança é sobre usuários únicos¹ e ATIVOS, ou seja, usuários diferentes que fizeram uso do sistema ao longo do mês. Usuários cadastrados no sistema, mas que não realizaram nenhum acesso durante o mês, não serão contabilizados.

    • DÚVIDA **

Mas se eu acessar o aplicativo a partir de um dispositivo móvel e a plataforma de gestão web com a mesma conta de forma simultânea?

No Demander cada conta pode acessar ambientes diferentes de forma simultânea sem maiores problemas. A única restrição está em acessar um mesmo ambiente com a mesma conta. Portanto é perfeitamente possível que um mesmo acesso seja utilizado em um aplicativo móvel e no painel de gestão ao mesmo tempo.

IMPORTANTE reforçar que as permissões de acesso são configuradas pelo perfil de cada conta, ou seja, um representante ou vendedor que não tem acesso gerencial no aplicativo também não terá acesso de nível gerencial no painel web.


--- Veja também as outras Políticas do Demander