Política de cobrança de usuários DemanderWEB

De Demander
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A partir do mês de fevereiro de 2019 os acessos ao painel de gestão (Demander Web) passarão a contabilizar como USUÁRIOS ATIVOS e, consequentemente gerar cobrança adicional!

//// Abaixo explicamos de forma detalhada os motivos para essa mudança e quais podem ser os impactos financeiros para cada usuário. Então, por favor, leia até o final esta nova política.

Por que essa cobrança?

  • No início do ano de 2018 o Demander lançou uma nova plataforma web, que foi completamente reestruturada afim de atender a demanda crescente de melhorias e novas funcionalidades, além de oferecer acessos personalizados para os usuários. Essa evolução passará a ser cobrada de forma adicional no mês de fevereiro de 2019 (que tem vencimento da fatura no mês de março de 2019) para todos os usuários que acessam o Demander Web.

Novas ferramentas disponíveis:

  • CRM - O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações. Entretanto, a plataforma não é apenas uma lista de contatos elaborada: ela reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras. Leia mais no Blog.
  • BI (Consultas Gerenciais) - Criado para ajudar o gerente, ele mostra todos os dados recebidos da sua equipe de vendas, utilizando de maneira correta essa ferramenta permite que você organize e analise os dados para a tomada de decisões. Leia mais no Blog.
  • Emissão de pedidos internamente - No novo Demander Web, as equipes que possuem vendedores internos serão privilegiados, podendo emitir pedidos como os vendedores externos. Focado para empresas que contam com um call center dentro da empresa.
  • Tipos e Grupos de usuários - Você pode criar acessos para cada setor da sua empresa.

Quais usuários do DemanderWeb vão ser cobrados

Para ver a relação de funcionalidades e valores de cada plano mensal, acesse a página PLANOS.

Para ver a politica de cobrança padrão de usuários, veja a página da Política de cobrança.

NÃO É POSSÍVEL um mesmo usuário (com o mesmo e-mail de acesso) utilizar o mesmo sistema em mais de um lugar. Por exemplo, usar o e-mail usuario@retta.com.br para acessar o aplicativo móvel em dois dispositivos, ou então este usuário acessar o Demander Web em dois computadores. O acesso vai funcionar e parecer normal, porém no momento da sincronização as informações irão ser sobrescritas, gerando inconsistência nos dados. Esse comportamento é causado principalmente por dois fatores principais do sistema:

  • Funcionamento offline: como o aplicativo tem funcionamento offline, todas as informações são carregadas no aparelho e depois seguem uma sequência numérica. Essa sequência será a mesma em todos os aparelhos, gerando perda de dados no momento da sincronização caso mais de um dispositivo esteja sincronizado com a mesma conta.
  • Unicidade de lançamento ou alterações dos dados: um usuário poderá sobrescrever ou desfazer uma alteração feita em outro acesso simultâneo com a mesma conta. Portanto, mesmo no sistema web é necessário que haja um usuário (conta) único para cada pessoa que irá utilizar.


Quais usuários do DemanderWeb NÃO serão cobrados

A cobrança é sobre usuários únicos¹ e ATIVOS, ou seja, usuários diferentes que fizeram uso do sistema ao longo do mês. Usuários cadastrados no sistema, mas que não realizaram nenhum acesso durante o mês, não serão contabilizados.


DÚVIDA

Mas se eu acessar o aplicativo a partir de um dispositivo móvel e a plataforma de gestão web com a mesma conta de forma simultânea?

No Demander cada conta pode acessar ambientes diferentes de forma simultânea sem maiores problemas. A única restrição está em acessar um mesmo ambiente com a mesma conta. Portanto é perfeitamente possível que um mesmo acesso seja utilizado em um aplicativo móvel e no painel de gestão ao mesmo tempo.

IMPORTANTE reforçar que as permissões de acesso são configuradas pelo perfil de cada conta, ou seja, um representante ou vendedor que não tem acesso gerencial no aplicativo também não terá acesso de nível gerencial no painel web.


--- Veja também as outras Políticas do Demander